Skip to main content


Gente, o Bolsonaro perdeu. Ele é como um condenado indo para o corredor da morte. Está esperneando como um peixe que mordeu o anzol e não sabe como escapar. Ele fede carniça ainda vivo, e está se juntando a todas as piores pessoas do país para tentar escapar. Mas ele perdeu. Vai ser defenestrado, vai ser sempre o pior presidente que esse país já teve, um assassino, nauseabundo, um serviçal da morte. A gente precisa enterrar esse defunto fedorento e os que choram o defunto junto.

2 people reshared this

É o que parece, mas é muito cedo para afirmar isso. Muito coisa pode mudar com o pacote de bondades eleitoreiras do Bolsonaro: https://www.poder360.com.br/economia/governo-bolsonaro-lanca-novo-pacote-social-de-r-165-bilhoes Fora o trabalho diário dos fundamentalistas nas mídias sociais e a prometida confusão que vão fazer após uma possível derrota nas urnas. O cenário é mais incerto a cada dia.

Pois é, Thiago. Há anos, tenho ouvido muita gente afirmando que ninguém achava que que esses autocratas bocais Trump e Bolsonaro venceriam nas urnas. Tinha tanta certeza desses expertos auto-denominados pelo menos aqui nos EUA que os eleitores não fariam tanta merda no primeiro dia de novembro. E olhe aí o que rolou. Até descobriam que não podiam mais confiar nas pesquisas de preferências eleitorais.